A “Capelania com Jesus” é um programa de evangelismo da Hora Luterana, destinado às pessoas enfermas e funcionários da área de saúde. Com a colaboração de nossos apoiadores, milhares de…

A Hora Luterana oferece o programa “Parceiros no Evangelismo”. Como funciona? Através de uma oferta mensal, o Parceiro no Evangelismo ajudará na manutenção dos trabalhos missionários da Sociedade Missionária Hora…

Preencha o formulário no botão ao lado “Apoie esse projeto” para adesão ao Grupo dos Evangelistas. O Grupo dos Evangelistas foi criado para que as pessoas contribuam e ao mesmo…

O lema da Hora Luterana, “Trazendo Cristo às Nações e as Nações à Igreja”, considera o desafio de trazer Cristo aos jovens. Por essa razão, a Hora Luterana pensa com…

São Paulo sofre com a Covid19! E nós, equipe da Hora Luterana, estamos aqui, em São Paulo. Ao mesmo tempo em que isso é ameaçador, também é uma oportunidade de…

DeusConecta é um curso sobre a fé cristã baseado em vídeo, desenvolvido pela Lutheran Hour Ministries (LHM). O curso foi revisado doutrinariamente pela Lutheran Church – Missouri Synod (LCMS) e…

Em 2020, no Brasil, ultrapassamos o número de 910 mil pessoas privadas de liberdade (Fonte: Conjur). E levar a verdadeira liberdade aos encarcerados é uma das missões da Hora Luterana….

“O Caminho” é um programa ao vivo, on-line, que acontece às quartas-feiras, às 20h. Pastores e líderes ministram os estudos e você pode participar, interagindo por meio das mídias sociais….

As mensagens do programa “Cinco Minutos com Jesus” são gravadas em nosso estúdio em São Paulo, e disponibilizadas para várias rádios. Conheça as rádios que transmitem o programa Cinco Minutos…

O Projeto Seguimento oferece literatura de aconselhamento (livretes) gratuitamente. Depressão, enfermidades, casamento, alcoolismo, autoestima, luto, são alguns dos assuntos tratados em nossos livretes. Para pedir o seu livrete gratuitamente, ou…

Trata-se de um encontro com o objetivo de preparar, equipar, encorajar e motivar os cristãos no testemunho do amor de Deus às pessoas que estão à sua volta. Como parceira…

A “Capelania Infantil” é um programa de evangelismo da Hora Luterana, destinado às crianças de todo o Brasil. Com a colaboração de nossos apoiadores, milhares de crianças já receberam literatura…

    “No Amor Não Há Medo”– esse é nosso lema para o Culto de Ação de Graças pelo aniversário da Hora Luterana.   O tema é essencial para uma época…