O trabalho aqui na Hora Luterana não para, e o nosso pastor Mário Rafael Fukue nos trouxe o relato de sua viagem para Salvador, onde ocorreu um workshop sobre missão…

14 de mar de 2024

Cada vez mais, o devocionário “Cinco Minutos Com Jesus” tem expandido sua presença em diversos hospitais pelo Brasil. As portas continuam se abrindo, e as sementes da fé sendo lançadas….

01 de mar de 2024

Os diretores da Hora Luterana da América estão reunidos na Cidade do México, de 22 a 28 de fevereiro. Durante esse período, eles estão apresentando os trabalhos realizados, compartilhando experiências…

27 de fev de 2024

No último 7 de fevereiro de 2024, aconteceu a entrega dos devocionais “Cinco Minutos com Jesus” e outros folhetos ao projeto de capelania hospitalar NAER – Núcleo de Assistência Espiritual…

14 de fev de 2024

“Irá alegrar o Natal da minha filha em um ano tão difícil” – disse a mãe da Isabela ao ver sua filha receber o livrete “A Aventura do Natal” da…

23 de jan de 2024

É sempre uma alegria para nós, da Hora Luterana, quando recebemos relatos e podemos publicar sobre os mais diversos lugares, situações e circunstâncias que a missão alcança. É com essa…

11 de jan de 2024

Recentemente a Hora Luterana esteve em um Hospital no grande ABC para uma das entregas da Capelania com Jesus de Natal. Um projeto consistente que completará 15 anos, em 2024,…

19 de dez de 2023

No último dia 8 de dezembro a Hora Luterana esteve em um Hospital no grande ABC para entregar o devocionário Cinco Minutos Com Jesus, do projeto Capelania com Jesus de…

13 de dez de 2023

Recebemos mais um relato sobre a importância da leitura diária sobre a palavra de Deus. O Cinco Minutos com Jesus tem alcançado muitas vidas. Leia o testemunho da Ângela Lewandovski,…

30 de nov de 2023

Recebemos relatos de igrejas que usam o material da Hora Luterana em suas ações. Veja o relato do pastor Herivelton Regiani. “Força e esperança são importantes em qualquer situação da…

16 de nov de 2023

Aconteceu durante a campanha de Outubro Rosa uma palestra sobre prevenção ao câncer, na Congregação Paz de Cristo de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Veja o relato do pastor…

14 de nov de 2023

“Câncer e a Busca por Uma Nova Perspectiva”. Outubro Rosa é um mês que nos convida a refletir sobre a jornada daqueles que enfrentam o câncer, especialmente o câncer de…

09 de out de 2023