Quer dar um presente inesquecível? Participe do nosso esforço para levar alegria e esperança para as pessoas que passam por um momento delicado dentro de um hospital.

Como funciona a campanha do Outubro Rosa:
*Você participa fazendo a sua oferta para a Hora Luterana até o mês de agosto;
*As ofertas serão destinadas para a produção e impressão de 30 mil livretes sobre câncer de mama.
*Enviaremos os livretes no mês de outubro para as Capelanias Evangélicas Hospitalares parceiras da Hora Luterana.

Hoje, são mais de 100 hospitais beneficiados por meio de suas capelanias. Você pode fazer parte dessa campanha e levar esperança e consolo para quem sofre com o diagnóstico de câncer de mama.

Fazendo a sua doação você participa da campanha Capelania com Jesus e colabora para a manutenção do trabalho missionário da Hora Luterana.

Participe da Capelania com Jesus fazendo a sua doação através de boleto, cartão de crédito, depósito bancário ou através da nossa página de Doação Online:

Obs.: Os materiais são entregues diretamente às Capelanias. Você NÃO receberá os materiais em sua casa.

Veja o testemunho de alguns capelães que recebem o material:

Como fazer a sua doação:
1. Através da nossa página de Doação Online – clique aqui
2. Através do boleto ou cartão de crédito: Caso escolha entre essas opções, ligue para (11) 5097-7600 e fale conosco para fazer sua doação utilizando os cartões Visa ou Mastercard, ou ainda para fornecer seus dados para envio do boleto.
3. Através de depósito bancário: Deposite o valor em uma das contas abaixo, lembrando-se de nos informar que fez sua doação. Se não nos informar não teremos como identificá-lo. O depósito deve ser feito em nome de – Sociedade Missionária Hora Luterana – CNPJ 63.082.051/0001-20.

Banco Bradesco: Ag.: 0450-2 Conta Corrente: 14.271-9

Caixa Econômica Federal: Ag.: 612 Tipo de conta: 003 Conta Corrente: 1669-3

Banco do Brasil: Ag.: 1744-2 Conta Corrente: 36.270-0

Importante: Informe-nos sobre a sua contribuição através do telefone (11) 5097-7600 ou envie a imagem do comprovante para o e-mail financeiro@horaluterana.org.br.

“Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo? Aí o Rei responderá: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram’” (Mateus 25.40).