A Hora Luteterana reconhece e valoriza o compromisso das crianças em compartilhar o amor de Jesus Cristo com aqueles ao seu redor. Em apoio aos livros “Eu amo a minha vizinhança” e “Somos discípulos de Jesus”, produzimos o Certificado de Missionariozinho como um recurso adicional.

Após participarem da aula de escola dominical utilizando os livros da Hora Luterana, as crianças são desafiadas a expressar o amor de Jesus em suas palavras e ações. Este certificado é concedido pela professora às crianças que aceitarem e cumprirem este desafio.

O Certificado de Missionariozinho representa uma forma tangível de incentivar e apoiar o crescimento espiritual das crianças. Ao reconhecer seu esforço, estamos contribuindo para o desenvolvimento de uma geração que compreende o chamado de Jesus para fazer discípulos em todas as nações, começando em seus próprios lares e comunidades.

Se você é um líder de escola dominical ou pastor e deseja reconhecer e incentivar as crianças em sua congregação, convidamos você a baixar agora o Certificado de Missionariozinho da Hora Luterana.

 

 

[link para download aqui]

Após o download, imprima o Certificado em papel de sua escolha e preencha os campos necessários, incluindo o nome da criança, a data e a assinatura da professora.

Entregue os Certificados aos pequenos missionarizinhos que demonstraram dedicação e amor por Jesus ao cumprir o desafio proposto.

Hora Luterana a sua parceira na missão de Deus.