Bem-vindo ao curso bíblico da Hora Luterana! Estudar a Palavra de Deus é um privilégio que nos faz crescer no conhecimento de Jesus e de sua obra salvadora em nosso favor. Por isso, estudar a Bíblia é sempre um ótimo investimento. Os cursos são inteiramente gratuitos e não impõem qualquer tipo de compromisso.

Como funcionam os cursos bíblicos da Hora Luterana?
Para acessar os cursos, você deverá escolher uma das opções disponíveis e poderá ler a primeira lição. A primeira lição de cada curso está aberta para você conhecer como funciona esse material da Hora Luterana. Para passar à lição seguinte, você precisará responder o exercício da lição lida. Só então a próxima lição será liberada.
Após a primeira lição de cada curso, se você tiver interesse em continuar, você informará seu nome e e-mail. Além disso, escolherá um nome e uma senha para acessar as lições.
No final do curso, você poderá optar entre imprimir o certificado de conclusão, ou receber o certificado em sua casa.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail horaluterana@horaluterana.org.br
Agora, escolha o seu curso e bons estudos!

Junte-se ao movimento de cristãos que querem brilhar a luz de Jesus neste mundo cada vez mais digital.

Jesus nos dá uma nova vida! Essa vida é vivida também nos meios digitais, nas redes sociais, em nossas interações na internet. A nossa voz digital pode ser fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa. O que dizemos nas redes pode construir ou destruir. E ela pode alcançar o mundo inteiro!

Jesus disse:
“E serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra.” (At 1.8)

A nossa voz digital tem a possibilidade de chegar em qualquer lugar do planeta! Isso é espetacular!
Por isso, construir e praticar bons hábitos no uso da voz digital é uma tarefa importante e constante.
Mas atenção: os compromissos assumidos em “Minha voz digital” não são votos ou algo
parecido. São apenas afirmações que nós podemos fazer para nós mesmos, um incentivo a nos dedicarmos a pensar e refletir sobre o testemunho da fé em Jesus por meio da nossa voz digital. Muitas vezes não conseguiremos agir da melhor maneira. Então, Jesus nos oferecerá seu perdão e renovará as nossas forças. E, quando conseguirmos utilizar bem a nossa voz digital, celebraremos e louvaremos a Deus por ter nos orientado com seu Espírito Santo

Conheça de maneira simples a fé cristã.

Conheça a vida de Jesus através do Evangelho de Mateus.