Atualmente, são 146 locais – sendo 124 hospitais beneficiados por meio de suas capelanias. Você pode fazer parte dessa campanha e levar esperança e consolo para quem sofre em um hospital.  Ajude-nos a continuar enviando esses materiais para essas pessoas, realizando a sua doação. Além de nos ajudar a espalhar o amor de Cristo participando da campanha “Capelania com Jesus”, você também colabora para a manutenção do trabalho missionário da Hora Luterana.

Participe da “Capelania com Jesus” realizando a sua doação por meio de boleto, cartão de crédito, depósito bancário ou por meio da nossa página de Doação Online:

Obs.: Os materiais são entregues diretamente às Capelanias. Você NÃO receberá os materiais em sua casa.

Como fazer a sua doação:
1. Por meio da nossa página de Doação Online – clique aqui
2. Por meio do boleto ou cartão de crédito: Caso escolha uma das opções, ligue para (11) 5097-7600 e fale conosco para fazer sua doação utilizando os cartões Visa ou Mastercard, ou ainda para fornecer seus dados para envio do boleto.
3. Por meio de depósito bancário: Deposite o valor em uma das contas abaixo e nos informe que fez sua doação. Se não nos informar não teremos como identificá-la. O depósito deve ser feito em nome de – Sociedade Missionária Hora Luterana – CNPJ 63.082.051/0001-20.

Banco Bradesco: Ag.: 0450-2 Conta Corrente: 14.271-9

Caixa Econômica Federal: Ag.: 612 Tipo de conta: 003 Conta Corrente: 1669-3

Banco do Brasil: Ag.: 1744-2 Conta Corrente: 36.270-0

 

Importante!
Informe-nos sobre a sua contribuição por meio do telefone (11) 5097-7600 ou envie a imagem do comprovante para o e-mail financeiro@horaluterana.org.br.

 

Laços de Amor

Em 2019 a Hora Luterana lançou a campanha “Outubro Rosa – Laços de Amor”. A ideia era de que, juntamente com o novo livrete sobre câncer de mama “Esperança e Consolo – Enfrentando o Câncer de Mama”, lenços fossem entregues às mulheres em tratamento.

Durante o 30º Congresso Nacional da LSLB, em Foz do Iguaçu, PR, as participantes abraçaram a campanha, na certeza de que cuidar do outro é uma tarefa essencial. Cerca de três mil e setecentos lenços foram doados. Os lenços, então, foram enviados para distribuição em centros de oncologia em vários estados do nosso país: Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso.

Voluntários estão fazendo com que o carinho da cada doador alcance mulheres, e também crianças, em tratamento contra o câncer.

“Conseguimos entregar lenços como presente para algumas mulheres no seu primeiro dia de tratamento. Foi emocionante. Eu tive a oportunidade de falar sobre o amor de Deus por elas. Foi lindo! Quando saí da oncologia, chorei de felicidade… Nossa, foi emocionante, indescritível” (relato de Waldete Schmidt, ES).

Essa campanha faz parte do projeto “Capelania com Jesus”, que tem parceria com capelanias hospitalares para levar esperança e consolo em Jesus para quem enfrenta a dura rotina de um hospital. Quer apoiar esse projeto? Utilize o QR Code ao lado para saber como.