Hora Luterana

Capelania com Jesus de Natal

O melhor presente: Jesus!

Quer dar um presente inesquecível? Participe do nosso esforço para levar alegria e esperança para as pessoas que passam por um momento delicado dentro de um hospital, especialmente no Natal.

Como funciona a Capelania com Jesus:
*As pessoas participam fazendo a sua oferta para a Hora Luterana;
*Com itens de produção própria e o apoio dos parceiros, a Hora Luterana monta os kits de materiais evangelísticos;
*Os kits são entregues nos hospitais em cooperação com as Capelanias Evangélicas Hospitalares parceiras da Hora Luterana.

Fazendo a sua doação você participa da campanha Capelania com Jesus e colabora para a manutenção do trabalho missionário da Hora Luterana. Hoje, temos parceria com capelanias que atendem a mais de 130 hospitais.

Contamos com a sua ajuda:
Participe da Capelania com Jesus fazendo a sua doação através de boleto, cartão de crédito, depósito bancário ou através da nossa página de Doação Online:
Cada oferta corresponde a um kit de materiais evangelísticos que serão entregues às pessoas pelas Capelanias Hospitalares parceiras da Hora Luterana.

Obs.: Os Kits são entregues diretamente às Capelanias. Você NÃO receberá esses materiais em sua casa.
Veja o testemunho de alguns capelães que recebem o material:

Como fazer a sua doação:
1.Através de depósito bancário: deposite o valor em uma das contas abaixo, informando-nos sobre sua doação para que possamos identificá-la. O depósito deve ser feito em nome de Sociedade Missionária Hora Luterana, CNPJ 63.082.051/0001-20.
• Banco Bradesco: Ag.: 0450-2 Conta Corrente: 14.271-9
• Caixa Econômica Federal: Ag.: 612 Tipo de conta: 003 Conta Corrente: 1669-3
• Banco do Brasil: Ag.: 1744-2 Conta Corrente: 36.270-0
2. Cartão de crédito: ligue para (11) 5097-7600 para fazer sua doação utilizando os cartões Visa ou Mastercard ou via PayPal acessando o site: www.horaluterana.org.br/doacoes 
3. Boletos: ligue para (11) 5097-7600 para solicitar seu boleto ou envie e-mail para: atendimento@horaluterana.org.br
Através do boleto ou cartão de crédito: Caso escolha entre essas opções, ligue para (11) 5097-7600 e fale com a Carina para fazer sua doação utilizando os cartões Visa ou Mastercard, ou ainda para fornecer seus dados para envio do boleto.

Importante: Informe-nos sobre a sua contribuição através do telefone (11) 5097-7600 ou envie a imagem do comprovante para o email financeiro@horaluterana.org.br.

“Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo? Aí o Rei responderá: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram’” (Mateus 25.40).