No dia 09 de fevereiro, dentro da programação do retiro de carnaval, no município de Areia Branca, a União Juvenil de Aracaju discutiu em uma das oficinas sobre a importância de ser instrumento de propagação da palavra de Deus. A oficina foi liderada por Crislaine Ferreira Santos, presidente da juventude, que logo depois fez a distribuição das pulseiras evangelísticas da Hora Luterana para os jovens participantes. Crislaine também explicou aos jovens o significado da pulseira.

IMG-20150217-WA0002

Após o retiro, a união juvenil combinou que as pulseiras seriam distribuídas em um passeio missionário no último sábado do mês. Foi na tarde do dia 21 de fevereiro, que 16 jovens da união juvenil foram até a praça conhecida como 13 de Julho, localizada na Avenida Beira Mar de Aracaju. Lá, com a ajuda do pastor Ernani Kufeld, os jovens louvaram, fizeram um devocional e relembraram o significado da pulseira para iniciar uma ação evangelística. Além das pulseiras, os jovens também distribuíram livretes da Hora Luterana.

“Foi maravilhoso ver a alegria dos nossos jovens em vencer os desafios da timidez, vergonha ou falta de receptividade das pessoas. Uma das nossas jovens sentou ao lado de um rapaz paulista em um quiosque de água de coco e pode compartilhar com ele o amor de Cristo. Logo depois, o nosso pastor encontrou o mesmo rapaz caminhando e lendo atentamente o livrete.

Os jovens acompanharam as pessoas na caminhada para conseguir atenção das pessoas e conseguiram distribuir suas pulseiras e quase todos os livretes. Levaram a Palavra de Deus às pessoas e receberam em troca experiências para levar por toda vida. As pessoas usavam as pulseiras com prazer e ficaram muito felizes em recebê-las. Não vemos a hora em receber mais pulseiras.” Crislaine Ferreira Santos (Presidente da Juventude Evangélica de Aracaju).

A Hora Luterana deseja que Deus abençoe a iniciativa destes jovens e que juntos possamos levar Cristo para todas as nações.

23 de mar de 2015