Cada vez mais, o devocionário “Cinco Minutos Com Jesus” tem expandido sua presença em diversos hospitais pelo Brasil. As portas continuam se abrindo, e as sementes da fé sendo lançadas.

Para aqueles já familiarizados com o trabalho da Hora Luterana, sabem que buscamos realizar tudo com amor e excelência. Valorizamos esses princípios para que apenas a palavra de Deus alcance as pessoas, refletindo nossa simplicidade para que somente Jesus seja visto em cada mensagem.

O Pastor Nino Ribeiro, cujo relato compartilhamos a seguir, teve o primeiro contato com a Hora Luterana por meio de nossa parceria com a AACD. Vejamos o fruto dessa colaboração na mais recente entrega da Capelania Com Jesus:

” Com muita alegria e gratidão no coração, recebemos um excelente devocional da Hora Luterana, “Cinco Minutos Com Jesus’, material bem aceito por voluntários da capelania do Hospital São Paulo e também colaboradores da mesma instituição.

Estamos tendo um excelente retorno dos que foram agraciados. Inclusive, uma senhora veio contar-me que havia comprado um devocional, mas quando conheceu o que lhe dei, ela abandonou o outro devido à qualidade e riqueza dos textos do “Cinco Minutos Com Jesus”.

Muito obrigado por produzirem tão excelente conteúdo.”

Em Cristo,
Pr. Nino Ribeiro (Capelão do Hospital São Paulo, entre outros).

 

01 de mar de 2024