No dia 14 de março, o pastor Adelar participou de alguns momentos da Reunião do Conselho Distrital (Distrito Concórdia), que estava sendo realizada nas dependências do Colégio Luterano Concórdia.

Na ocasião, ele conheceu o Embaixador da Hora Luterana naquele distrito, o senhor Paulo Fernando de Lima Pietzsch. Também abordou o Projeto Setembro Amarelo, apresentando a autora do Livrete, a psicóloga Daniela Von Müller, que estava presente, e oficialmente entregou a ela um exemplar do livreto de sua autoria.

Na manhã do dia 15 de março, o pastor Adelar Munieweg esteve presente no ECEC (Encontro de Capacitação para a Educação Cristã), promovido pela IELB, realizado na Comunidade São Paulo de Arroio do Padre, Rio Grande do Sul. O senhor Ederson Wasen, vice-presidente de Comunicação da IELB, foi o palestrante do encontro.

O pastor Adelar representou a Hora Luterana também neste encontro e destacou, entre outros temas, as literaturas infantis missionárias da Hora Luterana, os Planos de Leitura Bíblica, o Projeto Vivenciar – a campanha do Setembro Amarelo e o projeto Rota 1930.

Ainda no dia 15, à noite, com cerca de 100 jovens presentes na reunião de abertura dos trabalhos da JETEV – Juventude Evangélica de Três Vendas, grupo de jovens da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), na Paróquia Martin Luther de Pelotas, RS, o pastor Adelar falou sobre o Projeto Rota 1930 e presenteou a pastora Franciele Huwe Wergutz Weiss e alguns jovens com uma pulseira do Projeto evangelístico.

21 de mar de 2024