Com cerca de 170.000 habitantes, Guaianases é um dos bairros da Zona Leste da cidade de São Paulo. O nome surgiu do tupi, tribo indígena Guaianás (extinta já em 1820), que habitava essa região. Lá está uma igreja luterana: a Congregação Evangélica Luterana Cristo Rei, que conta com dois pastores: Bernardo Behrendsen e Manoel de Jesus Oliveira Silva. A CEL Cristo Rei é parceira da Hora Luterana, distribuindo material mensalmente com seu grupo de evangelismo.

No dia 29 de novembro o grupo reuniu-se para estudar a Palavra de Deus em mais um “Equipando o Povo de Deus” da Hora Luterana. Depois do estudo, motivado pela Palavra, o grupo saiu às ruas do bairro, pelo comércio local e até no Mercado Público, anotando pedidos de oração para o culto, oferecendo visitas e presenteando os vizinhos com o livrete “Mensagens de Esperança para Você”.

O fim de semana terminou com um culto da Hora Luterana, no dia 30 de novembro, quando toda a congregação orou pelo trabalho missionário no Brasil e ofertou para a manutenção da Hora Luterana.

03 de dez de 2014