No último dia 8 de dezembro a Hora Luterana esteve em um Hospital no grande ABC para entregar o devocionário Cinco Minutos Com Jesus, do projeto Capelania com Jesus de Natal.

Esses registros marcam com gratidão muitas etapas de um longo processo. Da produção de cada mensagem, cada doação, cada pessoa que se mobiliza e abre as portas, até as vidas que recebem o Cinco Minutos com Jesus dentro dos hospitais e abrem seus corações para ler a palavra que cura a alma. 

Depois de quase 15 anos da Capelania com Jesus, os sorrisos que nos recebem ao saber que vão ganhar mais um devocionário para acompanhar no próximo ano, validam e testificam o nosso propósito em continuar, movidos pelas orações e fé de que Deus move pessoas para ofertar e manter a missão.

Entramos em muitas repartições dos hospitais. Desde a administração, UTIs, internações, cirurgias, oncologia, até a área de limpeza e seguranças. Vai além da entrega de um livro, é a mensagem sobre a palavra de Deus chegando até vidas e histórias, que não conhecemos, mas Jesus sabe como alcançar a ovelha perdida. (Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se. –  Lucas 15.7)

Que Deus continue abençoando cada pessoa que acredita e doa recursos para que a Capelania com Jesus continue! Faça a sua doação também.

Saiba mais: Capelania com Jesus – Hora Luterana

 

13 de dez de 2023