É sempre uma alegria para nós, da Hora Luterana, quando recebemos relatos e podemos publicar sobre os mais diversos lugares, situações e circunstâncias que a missão alcança. É com essa…

11 de jan de 2024

Recebemos mais um relato sobre a importância da leitura diária sobre a palavra de Deus. O Cinco Minutos com Jesus tem alcançado muitas vidas. Leia o testemunho da Ângela Lewandovski,…

30 de nov de 2023

Você é o aniversariante e a Hora Luterana pode ajudar você a presentear seus amigos. Já pensou nisso?  Pois foi assim que o Ismael Littig, membro da Congregação Luterana Cristo…

14 de jun de 2023

Quando falamos de ação evangelística, copiar boas ideias não é algo ruim. Na verdade, trata-se de buscar inspiração para compartilhar a poderosa mensagem transformadora do evangelho. Veja a ideia que o…

05 de jun de 2023

O pastor Walace Uhylig e um vendedor de rua protagonizaram uma ação inspiradora em um semáforo. Ao trocar o limpador de para-brisas do veículo pastoral, o vendedor recebeu um presente…

14 de fev de 2023

No dia 04 de novembro, um momento muito especial aconteceu no maior hospital de tratamento de câncer do estado do Espírito Santo. Em uma ação missionária, fruto de uma parceria…

05 de nov de 2021

Em Boa Vista, capital de Roraima, existe uma concentração de refugiados venezuelanos, recém-chegados no Brasil, a procura de ajuda humanitária. Aprendemos com a palavra de Deus que devemos amar os…

16 de mar de 2021

Deus se importa com você. Deus se importa com todas as pessoas. Em um relato carinhoso e cheio de esperança percebemos o amor e o cuidado do nosso Pai Celestial,…

17 de set de 2020

Em meio a lutas diárias e tantas histórias tristes, como é bom receber um presente que traz esperança e ânimo ao coração! Esse presente chegou para 128 pessoas em um…

06 de ago de 2020

A Congregação Ebenézer, em São Paulo, também é nossa parceira para entregarmos cestas básicas e literatura cristã às pessoas na região metropolitana da cidade. No dia 27 de junho, famílias…

03 de jul de 2020

Veja o recado que o pastor Moacir Glufke, de Cunha Porã, SC, enviou para nós: “Graça e paz de nosso Senhor Jesus! Informo uma oferta do casal Edwin e Martha…

03 de jul de 2020

Você gostaria de ajudar famílias necessitadas durante a pandemia? Mesmo querendo ajudar, não sabe como fazer ou acha que não é possível? Veja como cada um pode fazer a sua…

20 de jun de 2020