Publicado em: 17 de julho de 2021
Vontade de Chorar

Quem de nós já não teve vontade de chorar, não é mesmo? Um belo dia e lá estamos nós olhando para o nada, avaliando a vida, relembrando momentos ou pessoas e, de repente, dá um aperto no coração e os nossos olhos se enchem de lágrimas.

O salmista nos consola dizendo: “O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará” (Salmo 23.4). Então, não faltará consolo e presença de Deus na hora do choro. O mesmo Bom Pastor que estará conosco no “vale da sombra da morte” (Salmo 23.4) é o mesmo que o apóstolo diz: “Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram” (Apocalipse 21.4) Sempre que você tiver vontade de chorar, saiba que o Salvador Jesus está ao seu lado.

Oração: Querido e amado Pai Celestial! Muito obrigado pelas promessas da tua Palavra e muito obrigado por me ajudar e socorrer em tantos momentos difíceis. Nenhuma lágrima escorre dos nossos olhos sem o Senhor saber e se importar. Obrigado! Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 23 – Compartilhe #HoraLuterana