Publicado em: 15 de dezembro de 2021
Uma carta de esperança para 2022

Quais são as suas esperanças para 2022? O Natal está chegando, o ano está terminando e começamos a pensar em nossos desejos para o próximo ano. Falando em esperança, o apóstolo Pedro deu um conselho: “Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm” (1Pe 3.15). Ele não falava de uma esperança baseada em probabilidades ou promessas humanas, mas sim da certeza de que, por causa de Jesus, a cada ano, dia e segundo podemos contar com o amor de Deus por nós. Então, mesmo que as probabilidades tragam ansiedade e preocupação para as suas esperanças com relação ao ano de 2022, alegre-se com a esperança da fé em Jesus: já temos vida garantida, eternamente.

Vamos conversar sobre a esperança para 2022? Hoje, no estudo bíblico on-line do programa O Caminho. Acesse www.youtube.com/horaluterana.org ou www.facebook.com/horaluterana e participe, às 20h, e participe!

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a lidar com as minhas expectativas de maneira sábia, sabendo que o meu futuro contigo já está garantido por causa de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Pe 3.13-22 – Compartilhe #HoraLuterana