Publicado em: 12 de abril de 2023
O maior milagre de todos

Alguns líderes religiosos queriam que Jesus realizasse milagres para convencê-los de que ele era o Salvador prometido pelos profetas. Mesmo diante de curas e outros sinais, eles desejavam um sinal que atendesse às suas expectativas. Hoje, não é diferente. Muitos dizem que teriam fé em Jesus se ele os abençoasse com sucesso financeiro e status social. Se antes os líderes religiosos da Palestina desejavam sinais, hoje as pessoas desejam prosperidade. Mas o único sinal que importa é o do profeta Jonas. Jesus disse: “Assim como Jonas ficou três dias e três noites dentro de um grande peixe, assim também o Filho do Homem ficará três dias no fundo da terra” (Mt 12.40). Esse sinal faz ainda mais sentido quando descobrimos que Jesus foi ressuscitado após ficar sepultado por três dias. A ressurreição de Jesus é o sinal de que Deus nos ama e nos perdoa. Esse é o maior milagre de todos.

Oração: Grandioso Deus, graças te damos por teu amor, que nos foi revelado na crucificação e ressurreição de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Mateus 12.1-45  – Compartilhe #HoraLuterana

Hoje, às 20h, teremos a honra de assistir o pastor Geraldo Schüler, presidente da IELB, na condução do programa “O Caminho”.  “A vida na perspectiva da Ressurreição de Jesus” é o tema do estudo que ele preparou para nós. Compartilhe em suas redes. Acesse: