Publicado em: 10 de novembro de 2018
Não fique de fora

Para: Sábado, 10 de novembro de 2018

Leia em sua Bíblia: 2 Tessalonicenses 2.13-17

“Foi para isso que Deus os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que vocês tomem parte na glória do nosso Senhor Jesus Cristo.” (2Ts 2.14)

Muitos de nós já vivenciamos a experiência de ver várias pessoas ao nosso redor recebendo um convite, mas nós sermos deixados de fora. A sensação não é boa. Quando os outros são chamados a um evento, nós também queremos fazer parte. O termo “exclusivo” é utilizado quando alguma coisa é para poucos. Muitas pessoas querem algo exclusivo, querem participar de eventos exclusivos. Nem sempre pensamos que a palavra “exclusivo” tem também uma conotação negativa, a de exclusão, de excluir pessoas.

Uma das coisas que o cristianismo tem de mais bonito é que faz justamente o contrário. O cristianismo não é exclusivo, mas sim inclusivo. Não importa quantas pessoas já foram convidadas, sempre tem lugar para mais uma, duas, milhares, milhões.

Todos são chamados a fazer parte da glória de Cristo, que é a salvação que ele conquistou por nós quando morreu e ressuscitou para pagar pelos nossos pecados. Você já foi convidado para fazer parte da glória de Cristo e ser beneficiário de sua salvação? Sim? Então não fique de fora. Não? Então o seu chamado vem agora: venha fazer parte da glória de Cristo e seja beneficiário da sua salvação! Para isso, leia Palavra de Deus. Confie em Jesus! Ele é o Senhor da vida e o Salvador de cada pessoa. Ele oferece a você e a mim essa bênção maravilhosa!

Lemos em 2Tessalonicenses 2.14: “Foi para isso que Deus os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que vocês tomem parte na glória do nosso Senhor Jesus Cristo”. Não fique de fora!

Oremos: Querido Deus, obrigado por nos chamares pelo teu evangelho a fazermos parte da tua família. Como teus filhos amados queremos compartilhar a salvação que recebemos em Cristo com todas as pessoas. Não queremos que ninguém fique de fora. Em nome de Jesus. Amém.