Publicado em: 14 de julho de 2021
Felicidade

Nós todos estamos em busca dela, não é mesmo? E talvez para cada pessoa ser feliz depende de algo diferente. Alguns depositam a felicidade na vitória do seu time, mas o problema é que não vencemos sempre. Outros estão em busca de um grande amor, da realização profissional, da viagem dos sonhos ou da compra de algum bem material para ser feliz. O que você busca?

A palavra de Deus nos mostra a felicidade a partir daquele que é o dono da vida e Senhor sobre a morte: ”Feliz quem lê esse livro e felizes aqueles que ouvem as palavras…” (Apocalipse 1.3) e ainda: ”Felizes as pessoas que desde agora morrem no serviço do Senhor” (14.13). Deus tanto nos ama e nos quer ver felizes, que nos deu o seu filho Jesus. Quando cremos nele, mesmo em tempo difíceis, encontramos motivos para sermos felizes.

Oração: Amado Pai Celestial! Obrigado porque o Senhor nos dá pessoa, trabalho diversão e bem materiais para alegrar os nossos dias. Acima de tudo, obrigado pela felicidade maior de termos paz e perdão em Jesus. Em nome dele, amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 1-14 – Compartilhe #HoraLuterana