Publicado em: 28 de junho de 2023
Hoje a Salvação entrou em casa

João Batista Maria Vianney foi um sacerdote francês que passou por inúmeras dificuldades antes de se tornar famoso por sua obra de caridade com crianças. Embora ninguém duvidasse de sua fé, os professores do Seminário o julgaram rude e ignorante demais para estudar teologia. Mas, mesmo assim, Deus abençoou João Vianney, que foi ordenado padre e fundou um orfanato. Sua obra de caridade ajudou centenas de crianças na França. O padre Vianney é um exemplo de que “para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco” (1Co 1.27). Deus escolheu trazer salvação ao mundo permitindo que seu Filho se tornasse fraco a ponto de morrer na cruz. Assim, independente do tamanho de sua força, Deus abençoa você com o perdão que vem da cruz.

Hoje, às 20h, o pastor Fernando Garkse conduzirá o estudo bíblico de “O Caminho”. Ele falará sobre “Hoje a Salvação entrou em casa”.

Oração: Poderoso Deus, tu escolheste o que o mundo acha fraco pra fazer tua obra de amor. Agradeço-te por haveres me escolhido, mesmo eu sendo fraco e pecador. Ajuda-me a servir teu Reino conforme a tua vontade. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1Coríntios 1.2-27 – Compartilhe #HoraLuterana