Publicado em: 19 de julho de 2023
Deus nos ampara

Quando vêm as dificuldades financeiras é preciso repensarmos nosso modo de administrarmos a nossa vida. Às vezes, bastam pequenos ajustes, mas quando isso não resolve, vem o medo e a angústia. Nessas horas, precisamos olhar para Deus que nos criou e nos mantém. Ao mesmo tempo que trabalhamos, é preciso buscar em Deus toda a ajuda necessária e nele depositar a nossa esperança. Veja só: o salmista Davi, nas horas de dificuldades, lembrou-se das misericórdias de Deus e do seu poder ao dizer: “Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida. Ele sempre é generoso em dar e emprestar, e os seus filhos são uma bênção” (Sl 37.25-26). Por isso, depositar em Deus a nossa esperança continua sendo a melhor solução.

Oração: Amado Deus, quando vierem as incertezas e os medos, dá-me a certeza de que tu me supres de todo o necessário. Amém!

Hoje, às 20h, no estudo do programa “O Caminho”, o pastor Rafael Fukue abordará o tema “Administrar bem também é Missão”. Acesse:

Leia em sua Bíblia Salmo 37– Compartilhe #HoraLuterana

Você se sente desamparado, a Hora Luterana disponibiliza conteúdo que vai ajudar você. Acesse:

Solidão – Vivenciar 

Como Vencer a Solidão – Livrete – Hora Luterana