Publicado em: 21 de fevereiro de 2024
Big Brother

Não é somente a vontade de ganhar o dinheiro do prêmio que faz muitos desejarem participar da “casa mais vigiada do Brasil”, o Big Brother. Ter a atenção de milhões de pessoas é algo muito valioso para quem vive de audiência como artistas e influenciadores digitais. A grande maioria de nós não vive em uma casa cinematográfica, mas não conseguimos fugir do olhar de Deus. “Não há nada que se possa esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante dos seus olhos” (Hb 4.13). Saber disso nos faz temer o “paredão” divino e a eventual condenação ao inferno. Mas não precisa ser assim. Sentimos alívio ao saber que Jesus assumiu nosso lugar no castigo e foi expulso da terra dos vivos para nos salvar e poupar. Por causa dele, os olhos de Deus voltam-se bondosos em nossa direção. 

Oração: Senhor Deus, tu me sondas e me conheces. Perdoa-me por causa de Jesus e dá-me a alegria da salvação. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Hebreus 4.1-13 – Compartilhe #HoraLuterana

Que tal uma plano de leitura bíblica para a Quaresma, com devocionais? Acesse: https://www.bible.com/reading-plans/18465