É sempre uma alegria para nós, da Hora Luterana, quando recebemos relatos e podemos publicar sobre os mais diversos lugares, situações e circunstâncias que a missão alcança. É com essa mesma alegria que recebemos cada oferta que apoia e solidifica o trabalho que aqui é feito. Somos feitos de muitas mãos e muitas sementes, e o mais incrível é testemunhar o mover de Deus em todas as coisas. Confira no relato abaixo:

“No dia 30 de novembro aconteceu, em uma unidade básica de saúde de Lagomar, em Macaé, o encontro de conscientização sobre a saúde do homem, com a presença de vários profissionais da saúde convidados para falar sobre o assunto. Tivemos o privilégio de ser também convidados para levar uma mensagem de paz e esperança, além de encerrar o evento com uma oração. Após este momento, entregamos o devocionário Cinco Minutos Com Jesus, que ficará a disposição na unidade de saúde, tanto para funcionários como para os enfermos.

Após a palavra do pastor Ramirez, a senhora Patrícia, enfermeira da casa, deu um belo testemunho do evangelho que ela encontrou na igreja luterana a cerca de cinco anos atrás, a senhora Patrícia está fazendo a profissão de fé para se tornar membro oficial da Missão em Macaé RJ. Palavras dela: ‘Eu buscava um evangelho simples, sem o peso que encontrava em outras igrejas, e pode ser encontrada pela simplicidade de Jesus na igreja luterana através da minha amiga Lívia (membro ativo na missão), ver Jesus assim é lindo demais, porque eu me identifico com ele na simplicidade, eu sou simples e Jesus também’.” (Pastor Ramirez Pacheco) 

11 de jan de 2024