A partir de um convite da sra. Marili Clen, uma das coordenadoras de um abatedouro da Cooperativa Central Aurora Alimentos, o pastor da Igreja Luterana “Santíssima Trindade” de Joaçaba, SC, Marlon Hüther Antunes, tem feito diversas ações evangelísticas de final de ano, Páscoa e até casamentos coletivos.

Na unidade há mais de mil colaboradores. Nas ações desenvolvidas em data especiais pelo pastor Marlon, ao menos a metade desses colaboradores tem contato com o pastor. Em diversas dessas visitas, os livros “Cinco Minutos com Jesus” da Hora Luterana são utilizados e distribuídos aos colaboradores. Em gratidão a todos esses momentos, o gerente da unidade da Aurora, Rodrigo Spillari, enviou ao pastor Marlon uma carta de agradecimento pelo trabalho que realizado. O pastor Marlon nos encaminhou essa carta agradecendo também o trabalho e apoio da Hora Luterana.

Veja o que diz a carta:
“A Cooperativa Central Aurora Alimentos, localizada na Rua Prefeito Normélio Zflio, s/n-Bairro DistritoIndustrial-Joaçaba-SC, inscrita no CNPJ 83.310.441/0030-51, vem por meio deste, agradecer àIgreja Evangélica Luterana do Brasil, comunidade Santíssima Trindade de Joaçaba-SC e ao Pastor Marlon Hüther, pela parceria em atender ao pedido da empresa, vindo até nossa unidade em diversos momentos para realizar palestras aos empregados, oportunizando aos mesmos sair da rotina, refletir, olhar para a vida como um todo. Os retornos dos empregados têm sido de agradecimento, desabafos, e busca por mais exemplares dos livretos do “Cinco Minutos com Jesus”, material deixado pelo Pastor no Setor de Benefícios da empresa, seja para uso próprio, ou para presentear um colega, ou familiar.”

Spillari ainda completa: “Ouvir uma palavra de paz e esperança no ambiente de trabalho faz toda a diferença, com certeza nos impulsiona a seguir em frente, é isto que as mensagens do Pastor Marlon têm feito por nossos empregados e somos gratos por estes momentos de meditação na palavra de Deus, bem como pelos livros deixados para entrega aos nossos empregados, que com certeza trazem conforto e sabedoria.”

O pastor Marlon agradece à Hora Luterana também: “Obrigado pelo envio e produção do material que podemos presentear”.

16 de jul de 2019