Em São Mateus, ES, o sr. Ercilio Negris conta que ele chegou à Igreja Luterana após ouvir o programa Cinco Minutos com Jesus. Ele relata:

“As mensagens do Cinco Minutos Com Jesus me tocavam muito, e ainda hoje faço devoções com minha família quase todos os dias com esse devocionário. Há uns 6 anos procurei o pastor da congregação aqui, e fui muito bem recebido. Passei a frequentar e fazer a instrução de profissão de fé. E hoje cada vez mais estou envolvido com essa igreja que tem sido maravilhosa para mim e meus irmãos e irmãs que congregam conosco.” Feliz, ele contou que seu casamento com Vanessa foi então celebrado pelo pastor Clóvis Wolfgram. Outra alegria: o seu filho Tiago foi batizado na igreja luterana. Além disso, ele enviou uma foto com a dona Dina que também congrega na Igreja Luterana. Segundo o Ercílio, ela também conheceu a Igreja Luterana por meio do programa Cinco Minutos!

Ao agradecermos a ele pelo testemunho, ele completou:

“Eu é que sou muito grato a vocês da Hora Luterana, vocês são bênçãos em minha vida e para nossa nação também. Deus os abençoe ricamente. Eu ia trabalhar na roça de bicicleta, e no caminho, sempre ouvia o programa, no celular. Me despertou para uma compreensão do Evangelho que antes eu não tinha, a Graça.”

01 de out de 2018