O testemunho da Sra. Vera Lucia nos ajuda a ver como Deus nos guia e nos orienta para que o evangelho possa ser anunciado:

“Olá!

Meu nome é Vera Lucia e sou membro da Igreja Luterana em Aracaju/SE.
Durante vários anos venho lendo as devoções do Cinco Minutos com Jesus em minha casa. Muitas vezes deixei de propagar a Palavra de Deus por timidez, falta de tempo ou outros motivos. Mas, recentemente Deus me surpreendeu chamando minha atenção da seguinte maneira: estava eu sentada na secretaria da escola onde eu trabalho, fazendo matrículas, quando chegou uma senhora e avistando o devocionário Cinco Minutos com Jesus, ela pediu: “Minha filha, você poderia ler uma página daquele livro para mim?”, apontando para o devocionário. Nesse momento compreendi o que Deus estava querendo de mim e sem demora li uma devoção para ela. Foi um momento muito especial, pois ela me agradeceu muito. Com isso senti o quanto todas as pessoas precisam estar em comunhão com Deus e o quanto precisamos divulgar a sua Palavra.

A partir desse dia comecei a ler com os professores e funcionários, todos os dias, o Cinco Minutos com Jesus na escola onde trabalho, antes de iniciarmos as nossas tarefas. E essas leituras têm feito muito bem a todos, de maneira que, quando atraso um pouco em fazer a leitura, alguém sempre me surpreende dizendo: “Vamos ler o Cinco Minutos com Jesus?”
Estamos sempre nos surpreendendo com o nosso Deus! Ele sempre nos mostra o que fazer e que caminho seguir. Este ano todos os funcionários receberam, do pastor Ernani, um exemplar do devocionário e ficaram muito felizes. Assim podem compartilhar a mensagem com seus alunos e suas famílias.”

Conte-nos também a sua história. Envie o seu testemunho para horaluterana@horaluterana.org.br.

20 de mar de 2019