Aconteceu durante a campanha de Outubro Rosa uma palestra sobre prevenção ao câncer, na Congregação Paz de Cristo de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Veja o relato do pastor Igor Schreiber:

A Palavra de Deus nos pergunta em 1 Coríntios 6.19: “Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus?” Se até agora você não sabia, pode ter certeza que por meio da fé, o Espírito Santo habita em você. Nada mais justo que cuidemos bem do Templo do Espírito.

Neste sentido a Congregação Paz de Cristo de Uruguaiana – RS, recebeu seus membros e demais convidados do bairro e da cidade para uma palestra a respeito dos cuidados com o corpo, especialmente na prevenção ao câncer. Agradecemos a presença do Dr. Tiago Giordani Camicia, Médico Oncologista que atua no Instituto de Oncologia Kaplan, por ministrar a Palestra.

Cada participante recebeu de presente os livretos da Hora Luterana: “ESPERANÇA E CONSOLO: Enfrentando o Câncer de Mama” e “Esperança no enfrentamento ao Diagnóstico do Câncer”. Foi uma noite muito impactante de informação, crescimento e testemunho de fé. Queremos repetir momentos como esse que são ao mesmo tempo Ação Social e Evangelismo. (Pr. Igor Marcelo Schreiber)

  

 

 

14 de nov de 2023