Diário de Viagem – Dia 22/09 – Sábado

“No sábado pela manhã fomos à feira no centro de Guarapari. Como era sábado, muitas manifestações de candidatos das próximas eleições estavam acontecendo. E assim, ao distribuirmos convites, precisávamos dizer que não era propaganda eleitoral. Entre frutas, carne e artesanato, saímos oferecendo Mensagens de Esperança e os convites para as atividades do fim de semana. Quase ao sairmos da feira, uma jovem senhora nos procurou e disse que, de tudo o que ela estava levando da feira, o livrete era a coisa mais importante.

 

Após a feira, fomos à Rádio SIM de Guarapari, para o programa no qual a Hora Luterana é parceira da Igreja Luterana da cidade. Em 30 minutos oramos, compartilhamos o trabalho dos americanos e presenteamos os ouvintes com livretes e livros da Hora Luterana.

 

À tarde nos juntamos a vários luteranos para distribuição de livretes e convites. Cerca de 1500 livretes de Mensagens de Esperança e 4.000 convites foram distribuídos nos arredores da congregação.

 

E quando a noite chegou, tivemos uma noite com louvor e estudo da Palavra de Deus. Sob o tema “Depressão: Deus, o sofrimento e a alegria”, estudamos a carta de Paulo aos Filipenses com a presença de 13 visitantes”.

 

Fernando Henrique Huf
Pastor da Hora Luterana

26 de set de 2012