Diário de Viagem – Dia 21/09  –
 Sexta-feira

 

“Outras duas casas do PETI para visitar e levar adiante a Palavra de Deus. Como sempre, fomos muito bem recebidos e depois de ensinar as crianças, fomos convidados para um lanche com direito a suco de graviola natural nas duas casas! Em uma delas, as crianças nos receberam com street dance e uma bela roda de capoeira. Curiosas, as crianças queriam saber tudo dos americanos e então surgiam novas oportunidades de testemunho do amor de Jesus.

 

Novamente as crianças ficaram muito animadas em cantar em inglês. Uma das brincadeiras com elas foi dizer que a primeira palavra que elas aprenderiam seria “aleluia”. Então dizíamos, sílaba por sílaba: A-LE-LU-IA. Surpresas, cantavam, então, com vigor, entusiasmo e alegria.

 

Em outra casa, as crianças preparam uma orquestra de violões e tocaram uma música cristã para nós, com direito a solo infantil. Emocionante. Por fim, fomos presenteados, os americanos e a Hora Luterana, com quadros pintados pelas próprias crianças. Uma lembrança maravilhosa do tempo que passamos juntos”.

 

Fernando Henrique Huf
Pastor da Hora Luterana

25 de set de 2012