Quem esteve visitando a Hora Luterana nesta sexta-feira, dia 7, foi a senhora Laumira Kunzendorf dos Santos. Laumira veio comprar alguns exemplares do livro “Elas falam de Deus” especialmente sob encomenda de sua amiga Elfrieda, que está internada no “Hospital do Rim”, em São Paulo.

Laumira contou uma bonita história sobre este livro: “Eu dei um exemplar para a Elfrieda, no hospital. A Elfrieda disse que outro dia, quando saiu do banheiro, viu uma faxineira com o livro na mão, chorando, e perguntou o que havia acontecido. A faxineira achou a mensagem tão linda que se emocionou e chorou, por isso pediu o livro de presente. Então a Elfrieda me pediu para comprar mais livros, e eu vim até aqui hoje para isso, porque a faxineira passa no quarto dela todo dia e diz que está esperando ansiosa pelo presente.”

A senhora Laumira e sua amiga Elfrieda já trabalharam na Hora Luterana na década de 1970. Contando um pouco de sua história, ela ficou surpresa ao ver exposta, bem na entrada do escritório, a máquina de escrever que ela utilizava. Emocionada, ela fez questão de afirmar: “Foi nessa máquina que eu datilografei diversas mensagens para o pastor Rodolpho Warth usar nos programas de rádio”.

Nas fotos, Laumira com a máquina de escrever e com o livro “Elas falam de Deus”.

11 de mar de 2014