A TV Aparecida numa parceria com a Hora Luterana, transmitirá através de suas emissoras, em sinal aberto e fechado, e ainda através da internet, os desenhos animados “O Menino Pastor” e “Botas Vermelhas Do Natal”. As animações começarão a ser exibidas a partir de dezembro e ficarão no ar por um período de quatro meses. Acompanhe!

 

Essa pareceria já acontece há alguns anos e leva essa bonita mensagem de Natal através dessas animações com uma linguagem infantil contando as histórias da Bíblia.

 

Botas Vermelhas do Natal
Sinopse: É véspera de Natal! Todos os habitantes da cidade de Friedensdorf estão felizes, preparando-se para a festa do Natal. Só uma pessoa não estava contente: o sapateiro Hans. Sempre ranzinza e mal humorado, certo dia ele recebe a visita de um anjo que transforma o seu mau humor e faz com que Hans se dedique com muito atenção ao trabalho em sua lojinha. O que será que o Anjo disse a Hans? quem irá ganhar as lustrosas botas vermelhas com sininhos de prata? (Duração: 30 minutos).

 

O Menino Pastor
Sinopse: Na escuridão da noite os campos dos arredores de Belém estão cheios de ansiedade e medo. Lobos ferozes rondam a região e todos os pastores estão muito nervosos, inclusive o pequeno Joel e a sua família. Enquanto o pequeno Joel encara a sua nova missão de tornar-se um pastor, ele está com medo dos perigos que o aguardam. Mas ele está prestes a descobrir que deve enfrentar esses perigos sozinho. Uma surpresa inesperada o guiará para a descoberta de que Deus dá a resposta para cada medo. Acompanhe o Joel e a sua ovelha Amora enquanto eles se divertem. Ria com as travessuras de Sara, a irmão de Joel. Preste atenção nas palavras do avô plantando a semente da fé e testemunhando o poder transformador do amor e da esperança. Uma história que vai cativar toda família. (Duração: 30 minutos).

18 de set de 2012