É com grande satisfação que anunciamos o novo app do Cinco Minutos com Jesus, mais moderno e com capacidade de ser executado em vários equipamentos diferentes, tais como: celulares, tablets e computadores. Mas o melhor de tudo: utilizando a mesma assinatura.

As principais funcionalidades são:

1. Login social: você pode fazer o login utilizando o Google, Facebook ou um e-mail.

2. Ele é executado em um browser. Isso proporciona uma economia de espaço em seu aparelho e evita os constantes processos de atualização, que também consomem o seu pacote de dados. A atualização sempre é feita na origem e você recebe sempre a última versão atualizada. Isso também evita o processo complicado de se utilizar duas linguagens de programação, uma para Android e outra para iOS, sem contar as dificuldades enfrentadas para se colocar os apps nas lojas Apple e Google. Outra vantagem é que não temos de pagar uma taxa anual para essas lojas de cerca de R$500,00.

Mas a principal vantagem para a Hora Luterana é que deixaremos de pagar 30% do valor mensal da assinatura para a Apple e Google.

3. Compartilhamento: agora, quando você compartilhar uma mensagem, um link será enviado para a pessoa ver o conteúdo, da mesma forma que você lê a sua mensagem hoje em dia.

4. Favoritos: você pode favoritar as mensagens preferidas e vê-las quando quiser.

5. Você pode ouvir a mensagem quando quiser. Basta tocar no ícone.

6. Você pode acessar todas as mensagens do Cinco Minutos com Jesus desde 01/01/2019.

O valor mensal da assinatura é de R$ 3,50, debitado diretamente do cartão de crédito.

Acesse o site www.cincominutoscomjesus.com.br para conhecer o app e poder fazer a sua nova assinatura. É simples: quando você entrar, acesse o Menu e escolha Meu Plano. No final da página você vai encontrar um formulário para digitar os dados do cartão de crédito. Basta preencher tudo e enviar.

Se você já tem uma assinatura no app anterior, é importante que você cancele a sua assinatura no Google Play ou na Apple Store para não ser cobrado de dois lugares diferentes.

Para tirar as suas dúvidas ou comunicar algum problema, entre em contato com a Hora Luterana, no telefone: (11) 5097-7600. Se preferir mande um e-mail para atendimento@horaluterana.org.br ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 94148-7166.

Continue nos ajudando a levar Cristo às nações e as nações à igreja!

05 de nov de 2020