No dia 12 de maio, no Paraná, o Domingo da Hora Luterana foi celebrado em dois momentos e locais diferentes, com a presença do pastor Fernando Huf. Pela manhã, o culto aconteceu na Igreja Luterana “Concórdia” de Quatro Pontes, em agradecimento a Deus pelo trabalho evangelístico realizado no sábado anterior (11 de maio), e por todo trabalho desenvolvido pela Hora Luterana.

 

Este primeiro culto contou com a presença de nove visitantes alcançados no trabalho evangelístico do sábado. Um dos participantes que distribuiu convites e livretes testemunhou: “Eu nunca havia feito isso antes. É fácil. Deixei o convite em uma casa, e a pessoa veio!”, disse, com visível satisfação e alegria.

 

O segundo culto do Domingo da Hora Luterana aconteceu à tarde, na Igreja Luterana “Sião”, do distrito de Novo Sarandi, na cidade de Toledo. O Grupo Vocal da comunidade da Igreja de Confissão Luterana no Brasil participou com belas canções e finalizou o culto com uma música cantada em alemão – “Dankeschön”, expressando gratidão.

 

Foi um domingo abençoado e de muita alegria, celebrando os 66 anos da Hora Luterana. Que Deus esteja sempre ao lado destes nossos amigos e grandes parceiros do Paraná.

30 de ago de 2013