Sr. Paulo Warth, Rev.Nilo Figur e Dr. Douglas Rutt.

Na Reunião do Conselho Diretor da IELB 2012, que aconteceu de 11 a 14 de outubro em Florianópolis (SC), a Hora Luterana foi homenageada de maneira muito especial pelos seus 65 anos de existência no Brasil. O Diretor Executivo, Paulo Warth, também foi homenageado pelos 45 anos de serviço e 18 anos como diretor.

 

“Não me lembro de outra oportunidade em que a Hora Luterana tenha sido homenageada de forma tão especial pela IELB. Agradeço a Deus pelo grande apoio que a IELB vem nos dando.”, contou Paulo Warth.

 

Estavam presentes o Rev. Dr. Douglas Rutt (Diretor Internacional da LHM), Rev. Nilo Figur (Diretor Regional Para América Latina e Caribe), Sr. Paulo Welzel (Presidente do Conselho de Administração da HL), Rev. Nilo Wachholz (Membro do Conselho de Administração), Sr.  Paulo Warth (Diretor Executivo da HL) e o Rev. Fernando  Huf (Pastor da HL).

 

O Dr. Douglas Rutt foi o pregador do culto de abertura do Conselho Diretor e palestrante sobre o tema “Comunicação e Missão”. Além do sermão do culto de abertura, todas as demais devoções foram conduzidas pelos pastores da Hora Luterana.

17 de out de 2012