No dia 10 de novembro, um jantar foi oferecido em homenagem ao sr. Paulo Warth, que completou 50 anos de trabalho na Hora Luterana, sendo 28 anos como diretor executivo da mesma. O jantar ocorreu nas dependências da Congregação Concórdia. Com a presença de seus familiares, do Conselho de Administração e da equipe da HL, um pouco da história do sr. Paulo foi lembrada.

De forma especial, o Dr. Kurt Buchholz (presidente e CEO da Lutheran Hour Ministries), leu uma menção honrosa feita pelos membros da Diretoria da Lutheran Hour Ministries e mencionou que o trabalho da Hora Luterana no Brasil é referência para outros Centros de Ministério da Hora Luterana no mundo.

O presidente da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil), Dr. Rudi Zimmer, também esteve presente e trouxe o abraço de toda a Igreja ao sr. Paulo. Ao final do jantar, o sr. Paulo testemunhou: “Eu agradeço ao meu Senhor por tudo”. E diante das homenagens e presentes, lembrou a todos nós: “O importante é Jesus Cristo”. Obrigado, Paulo Warth!

 

 

 

 

13 de nov de 2018