No dia 11 de maio a Igreja Luterana Ebenézer de Quatro Pontes (PR), organizou um EPD – “Equipando o Povo de Deus”. O EPD é um Programa da Hora Luterana que tem o objetivo de conversar e compartilhar as inúmeras oportunidades evangelísticas que Deus oferece a cada congregação e a cada congregado; e incentivar as pessoas para que tenham um olhar evangelístico em todas as atividades realizadas pelas congregações e departamentos.

 

A Comunidade Concórdia recebeu o evento com uma palestra pela manhã e distribuição de livretes evangelísticos à tarde. Dezessete pessoas pediram o retorno do pastor para uma visita. O pastor Fernando H. Huf ainda participou com o pastor local, Nérison G. Vorpagel, do programa “Hora Luterana” na rádio comunitária local “Tropical FM” (www.tropicalfm.radio.br).

 

Em Quatro Pontes também participa o sr. Aristides Kracke, apoiador da Hora Luterana. Em sua cadeira de rodas, o sr. Aristides percorre a cidade distribuindo literatura da Hora Luterana e anunciando o evangelho de Jesus.

 

No final da tarde, outra distribuição foi feita em Novo Sarandi (Toledo), por membros da Comunidade Sião. Na região que é conhecida pela longevidade de seus habitantes e pela alta qualidade de vida, cristãos luteranos espalham a vida que não tem fim, em Jesus.

30 de ago de 2013