Rev. Natalino Pieper

No dia 28 de abril a igreja luterana “Cristo”, da cidade de São Gabriel da Palha – ES, celebrou o Domingo da Hora Luterana. Cerca de 200 pessoas, entre membros e visitantes, estiveram presentes.

 

O culto contou com a participação do coral da igreja, regido pelo pastor Airton Glitz, e a mensagem foi preparada e apresentada pelo pastor Natalino Pieper, que além de ser o pastor local, é o representante regional da Hora Luterana no Espírito Santo.  O tema para a mensagem foi “Cristo para todas as nações… e as nações para a igreja” (Mt 28.18-20). O pastor Natalino incentivou os participantes do culto a utilizarem a literatura produzida pela Hora Luterana nas atividades de evangelismo da igreja.

 

As ofertas recolhidas neste culto especial foram destinadas para o trabalho da Hora Luterana, e nós só podemos agradecer à igreja “Cristo” por ser parceira e cooperar conosco.Que Deus os abençoe sempre, e que mais igrejas possam se unir ao nosso trabalho para levarmos o evangelho de Cristo para todos e em todas as oportunidades.

 

E a sua igreja, já celebrou o Domingo da Hora Luterana? Então mande fotos e informações para que possamos divulgar também.

30 de ago de 2013