Hospital de campanha no estádio do Pacaembu e no pavilhão do Anhembi, pessoas isoladas em suas casas, desemprego… São Paulo, hoje, é o epicentro do novo coronavírus no Brasil. E nós, equipe da Hora Luterana, estamos aqui, em São Paulo. Ao mesmo tempo em que isso é ameaçador, também é uma oportunidade de agirmos com o amor de Jesus.
Milhares de pessoas já estão sem renda na Grande São Paulo. Trabalhadores autônomos e informais não conseguem providenciar o sustento para a família. Por isso, a Hora Luterana lançou o programa emergencial “Dividir é multiplicar”.
O que é esse programa? Vamos levar alimentos e material de higiene e limpeza para famílias carentes. Além disso, cada entrega será acompanhada do Pão da Vida, Jesus, com nossa literatura cristã.
Como você pode ajudar? Ore. E oferte. A sua oferta será utilizada integralmente para compra de itens básicos para a sobrevivência dessas famílias.
Quem fará a entrega? A equipe da Hora Luterana em parceria com igrejas luteranas locais, que já trabalham em comunidades carentes.
IMPORTANTE: Para utilizarmos propriamente a sua oferta, avise-nos que ela é para o projeto emergencial “Dividir é multiplicar”. Você pode enviar um e-mail para financeiro@horaluterana.org.br ou uma mensagem pelo WhatsApp (11)94148-7166, informando o valor e o seu nome.
Vamos dividir os bens e multiplicar o amor.
Para fazer a sua doação clique aqui.
06 de abr de 2020