65 anos bem comemorados! Os cultos em todo Brasil em agradecimento pelo aniversário da Hora Luterana têm sido muito especiais. No dia 06 de outubro, na CEL Paz de Vila Velha (ES), mais um momento marcante: o culto do Distrito Capixaba (DISCA) com mais de 600 participantes, e que contou com a pregação do rev. Nilo Lutero Figur (diretor da Hora Luterana Internacional para América Latina e Caribe). Estavam presentes ainda o sr. Paulo Warth (diretor da Hora Luterana) e o pastor Fernando Henrique Huf (pastor da Hora Luterana).

 

Muita música de qualidade com as bandas Abdala (Vitória, ES) e Criados por Cristo (Vila Velha, ES), a União Coral do Distrito Capixaba (com mais de 100 vozes sob a regência do maestro Axel Bergstedt), o Quarteto Paz, o organista Sr. Leandro Braun, e mais o Grupo de Dança Litúrgica da Paróquia Concórdia de Aracruz

 

Participaram vários pastores do DISCA e mais diretamente os pastores Nivaldo Schneider, Silvio Ferreira da Silva Filho, Sérgio Marlow, Everton G. Wrasse, Leonídio Görl, Roberto Schultz e Wesley Hoffimann.

 

“O culto foi maravilhoso! Desde as orações, a pregação e especialmente a música, tudo foi feito com muito carinho, qualidade e entusiasmo pela evangelização.” (Fernando H. Huf)

11 de out de 2012