Nos dias 8 e 9 de junho, a Igreja Luterana “São Paulo”, da cidade de Novo Hamburgo, RS, celebrou dois cultos lembrando e agradecendo a Deus pelos 66 anos de trabalho missionário da Hora Luterana no Brasil. O pastor Fernando H. Huf participou destes dois cultos. O coral local cantou belos hinos e, no domingo, o Departamento da Terceira Idade agradeceu a Deus pelos seus 28 anos de atividades.

 

Os pastores locais, Marcos Schmidt e Edgar Züge, foram homenageados pelo dia do pastor e um “Parabéns pra você” foi entoado. Após os cultos, as celebrações continuaram, pois foram servidos “cuca” e chá para o momento de confraternização.

 

Projeto “Portas Abertas”

Esta comunidade “São Paulo” iniciou um projeto chamado “Portas Abertas” – o templo, que fica na região central da cidade, permanece aberto para que os transeuntes possam entrar e conhecer melhor as atividades que são realizadas, bem como saber mais sobre a Igreja Luterana. Uma bela iniciativa com motivação evangelística.

 

Que Deus continue abençoando e abrindo cada vez mais portas através dos cristãos da Congregação “São Paulo” para que a salvação chegue a mais pessoas.

 

E a sua igreja, já celebrou o Domingo da Hora Luterana? Então envie relatos e fotos para que possamos compartilhar também aqui neste espaço.

02 de set de 2013