Nos dias 4 e 5 de agosto o pastor da Hora Luterana, Adelar Munieweg, representou a Hora Luterana nas comemorações dos 40 anos da Igreja Luterana Concórdia, de Ijuí, RS. No sábado à noite palestrou sobre “Oportunidades Missionárias”. E no domingo  dirigiu a mensagem no culto de comemoração pelos 40 anos da comunidade e os 71 anos da Hora Luterana. À tarde aconteceu uma importante conversa com líderes da Igreja Luterana “Concórdia”, sobre a “Missão de Deus e o desafio e as oportunidades de cada lugar”.

Nos dias 18 e 19 de agosto o pastor Adelar esteve em Campo Bom, RS. No domingo a Igreja Luterana Paz, de Campo Bom, celebrou o culto do Domingo da Hora Luterana e, à tarde, um grupo de cerca de 27 pessoas reuniu-se para uma atividade missionária, com uma palestra motivacional seguida de uma caminhada pelas ruas da cidade.

No dia 25 de agosto, a Hora Luterana esteve presente no 30º Congresso Distrital de Servas do Distrito Bandeirante, em Limeira, SP. A gerente de desenvolvimento de recursos da Hora Luterana, sra. Carina Taísa Österlein Rickert, falou sobre as diversas atividades que a Hora Luterana desenvolve atualmente e dos seus desafios, agradeceu pelo apoio e convidou aos presentes para serem parceiros da Hora Luterana.

O pastor Adelar Munieweg, esteve em Joinville, SC, no congresso das Servas do Distrito Nordeste Catarinense em 26 de agosto.  E, visitou a Igreja Luterana “Castelo Forte”, domingo à noite, onde conheceu um belo e importante trabalho de visita semanal aos enfermos hospitalizados, realizado por voluntários da comunidade e cidade, juntamente com o pastor Waldyr Hoffmann.

 

01 de out de 2018