Nos dias 15 a 20 de janeiro de 2013 a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (www.jelb.org.br) teve seu 43º Congresso Nacional, em Sumaré, SP. O tema: “Jesus, a paixão maior”. Cerca de 1.300 jovens reuniram-se para estudar a Palavra de Deus, divertir-se, louvar a Deus, trocar experiências e evangelizar.

 

A Hora Luterana foi representada pelo pastor Fernando Henrique Huf. Durante o evento, realizado na Estância Árvore da Vida, houve o lançamento do livrete “Mensagens de Esperança para Jovens” – uma bonita parceria entre a Hora Luterana e a JELB. As mensagens foram escritas por pastores (ligados ao trabalho com jovens) e jovens (homens e mulheres).

 

Em outro momento, o pastor Fernando teve alguns minutos para descrever como a Hora Luterana, sendo organização auxiliar da IELB, serve à Igreja. E, no sábado, o pastor Fernando ministrou a palestra: “Mergulhando no Apocalipse e saindo vivo”, baseado no DVD “Explorando as coisas assustadoras do Apocalipse” (coprodução da Hora Luterana e da Editora Concórdia).

Na sexta-feira à tarde, cerca de 150 jovens dirigiram-se ao centro da cidade de Campinas para distribuir 2.000 livretes. Nesse momento de evangelismo na rua, após entregar os livretes, os jovens luteranos cantaram o amor de Deus pelos campineiros. E até mesmo a ovelhinha Amora esteve por lá!

07 de fev de 2013