A campanha Capelania com Jesus já está em pleno andamento e muita gente já fez a sua colaboração. Nesta semana serão feitas entregas de materiais em hospitais das cidades de Campo Verde e Cuiabá, no Mato Grosso, e outras ações evangelísticas envolvendo Capelanias de diversos hospitais estão sendo programadas.

 

E é com muita alegria que estamos recebendo também o apoio da Editora Concórdia, que forneceu exemplares do devocionário infantil “Receitas de Amor”, e da editora Ciranda Cultural, que colocou à nossa disposição diversos itens de materiais infantis. Todo esse material será entregue em hospitais através das Capelanias que já trabalham em parceria com a Hora Luterana.

 

Diversas pessoas já colaboraram e enviaram a sua doação, e por isso na sexta-feira, dia 02 de dezembro, a Hora Luterana pôde fazer a entrega de materiais em um hospital público da Zona Leste de São Paulo. Alguns voluntários, incluindo pastores do Distrito Paulista, juntaram-se à equipe da Hora Luterana e fizeram visitas aos leitos do hospital, e conversaram com visitantes e funcionários, levando o consolo e a alegria que só Jesus Cristo pode dar também através da música.

 

Confira abaixo algumas imagens desta visita que teve muitos momentos de alegria.

 

08 de dez de 2011