Desde o mês de março, a Hora Luterana conta com o pastor Natalino Pieper para representá-la na região do Espírito Santo. O pastor Natalino, que está atualmente em São Gabriel da Palha, ES, irá dedicar parte do seu tempo ao trabalho de divulgar as atividades da Hora Luterana e representá-la junto às lideranças e igrejas daquela região.

 

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo pastor Natalino estão:

  • Visitar os pastores e as congregações de sua região e se fazer presente em cultos, reuniões de departamentos, estudos bíblicos, congressos da região e outros eventos.

  • Realizar palestras, participar de estudos bíblicos, sempre no sentido de motivar as pessoas para o trabalho evangelístico, buscando parcerias com a Hora Luterana.

  • Divulgar as campanhas da Hora Luterana, como Congregação Parceira, Capelania com Jesus, Domingo da Hora Luterana, Grupo dos Evangelistas e outros.

  • Visitar e conhecer os apoiadores do trabalho da Hora Luterana naquela região.

  • Identificar oportunidades de mídia disponíveis e promover parcerias locais para utilizar os materiais e o conteúdo produzidos pela Hora Luterana.

 

Ao mesmo tempo, o pastor Fernando Huf estará marcando a nossa presença em outros Estados, ampliando, assim, a abrangência do trabalho da Hora Luterana em todo o Brasil.

 

Temos certeza de que o pastor Natalino será uma bênção neste trabalho evangelístico, ajudando a levar Cristo, a verdadeira alegria, a cada vez mais pessoas.

05 de abr de 2013