Diário de Viagem: Pegar a estrada! Quando saí de São Paulo para Marechal Cândido Rondon, PR, nem imaginava as belezas do caminho. Durante todo o trajeto, vi enormes áreas de plantações diversas. Em outros lugares, a colheita já havia sido feita e a terra aguardava, descansando, as próximas sementes.

 

No dia 24/06, já em Marechal Cândido Rondon, tive o privilégio de celebrar com cerca de 6.000 pessoas, o aniversário de 108 anos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. A Hora Luterana transmitiu o culto, via www.livestream.com/caminhohl e pessoas do mundo todo puderam acompanhar o evento. A organização local providenciou cabos e conexão exclusivos para a Hora Luterana!

 

O culto foi maravilhoso: dança, canto, pregação e a Ceia do Senhor! Milhares de pessoas no banquete da graça de Deus. E após o culto, um churrasco para 2.000 pessoas foi servido em clima de festa.

 

Na volta para São Paulo, mais paisagens deslumbrantes e a certeza de que a agricultura de Deus tem funcionado. A Palavra de Deus semeada tem dado seus frutos!

 

Fernando H. Huf (pastor)

22 de ago de 2012