Publicado em: 13 de fevereiro de 2024
Orientação no lugar certo 

Recentemente, foi revelado que 94% dos brasileiros recorrem à internet em busca de orientações sobre saúde e medicamentos. Muitos navegam por páginas de busca, digitando algo como: “Se eu estiver sentindo (e aí descrevem o problema) … o que devo fazer ou tomar”? Talvez você já tenha feito isso, mas é importante saber que consultar o “Dr. Google” pode representar um risco à sua saúde e à sua vida. Profissionais da saúde expressam preocupação e insistem que o melhor lugar para buscar ajuda para a saúde é um consultório.

Da mesma forma, quando precisamos de ajuda para as dores da alma, a melhor fonte de orientação é a Bíblia Sagrada. Nela, o maior especialista oferece orientações valiosas que nos ajudarão a viver uma vida melhor e a enfrentar os problemas que surgem frequentemente: “Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará” (Sl 55.22).

Oração: Pai Amado, lembra-me que o caminho que nos leva a ti está sempre acessível e que a tua Palavra é o lugar certo para ouvirmos a tua voz. Em nome de Jesus, Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 55  – Compartilhe #HoraLuterana