O ano de 2022 é muito especial para a Hora Luterana no Brasil. No dia 06 de abril completaremos 75 anos anunciando o amor, o perdão e a salvação que temos, por graça, em Jesus Cristo. A campanha “Cinco Minutos Com Jesus e os 75 locais” tem como missão presentear pessoas com o devocionário “Cinco Minutos com Jesus”. As entregas estão acontecendo com a ajuda de cristãos de diversas cidades do nosso país.

Os frutos que essas entregas produzem não demoram para chegar. Recentemente recebemos um testemunho enviado pelo diretor do Seminário Concórdia, o Rev. Dr. Gerson Linden. Veja o que ele escreveu:

“Graça e paz em Cristo, nosso Salvador.

Quero compartilhar a alegria que tivemos com a entrega dos exemplares do “Cinco Minutos com Jesus” para os colaboradores do plano de saúde “Doctor Clin – Unidade de São Leopoldo”, no dia 16 de dezembro. Foram 110 exemplares doados, contando com os 75 devocionários do projeto “Cinco Minutos Com Jesus e os 75 locais”, da Hora Luterana. Na foto temos alunos do Seminário, um professor, uma funcionária, além do diretor, entregando os devocionários para um grupo representativo (uma médica, uma enfermeira, uma funcionária administrativa e um funcionário da limpeza). Tivemos oportunidade de dirigir a palavra, manifestando nossa gratidão e carinho pelos profissionais da saúde e lhes falar do Médico dos médicos, o Salvador Jesus. A entrega para os demais colaboradores foi feita pela gerência da unidade em evento de confraternização da própria empresa. A reação foi a melhor possível e, inclusive, nos foi acenada a possibilidade de alguma atuação futura do Seminário nas unidades do plano de saúde.

Somos gratos pela oportunidade que tivemos de participar do projeto.”

24 de jan de 2022