Sua oferta ajuda a Hora Luterana a Trazer Cristo às Nações. Enviamos livretes e devocionários a diversas entidades e igrejas do Brasil e África. Veja o relato do pastor Rodrigo de Alegrete, Rs.
“Olá, em nome da Congregação Evangélica Luterana São João, Alegrete, RS, agradeço imensamente por todo apoio e suporte que a Hora Luterana tem concedido para a nossa congregação através de uma grande variedade de material evangelístico, conteúdo digital e programas de rádio.
Temos aproveitado todas as portas que nos são abertas para anunciar a mensagem da salvação. Nesse sentido, o apoio que recebemos da Hora Luterana tem sido fundamental.
Estamos muito felizes pelo último encontro das crianças que realizamos em nossa congregação. Tivemos uma boa participação de crianças de fora, muitas delas nunca participaram de alguma atividade de igreja. Nesta oportunidade, além da contação da história bíblica e de atividades lúdicas, presenteamos cada criança com o livrinho “Você sabe quem é Jesus?”. Foi fascinante ver a alegria das crianças com este presente.
Que o Bondoso Deus nos abençoe e continue nos usando como instrumentos em Suas mãos na obra da salvação.
Um grande abraço!”
07 de nov de 2022