Todo o trabalho da Hora Luterana é realizado de forma integrada. Com a união de cristãos de várias denominações e de todos os lugares do Brasil, o amor de Jesus tem alcançado muitas vidas. Muito obrigado porque você faz parte dessa importante rede de apoio.

O pastor Elton Rost compartilhou conosco um pouco do que Jesus tem feito por meio dele no Batalhão da Polícia Militar de Itumbiara, GO:

“Olá! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa!
Há três anos fui, muito tímido, apresentar-me ao Batalhão da Polícia Militar de Itumbiara, GO, e colocar os trabalhos da pastoral à disposição do mesmo. Falei da ideia de estar quinzenalmente ou mensalmente presente no Batalhão com momentos de reflexão e oração, levando em conta que as pessoas que servem à sociedade através do serviço militar lidam constantemente com tensões e conflitos e, ao mesmo tempo, são seres humanos com os seus próprios problemas, ansiedades e crises. Disse que uma Palavra poderia auxiliar. Fui recebido com muito carinho e, desde então, essa parceria e amizade têm-se desenvolvido cada dia mais. Tenho compartilhado com eles, quase diariamente, as mensagens da Hora Luterana. E anualmente cerca de 50 devocionários Cinco Minutos com Jesus são entregues.
No início deste ano, o Major Ferreira foi transferido para a cidade vizinha, Goiatuba, GO, e enviou um áudio pedindo, se possível, a doação de devocionários também para aquele outro Batalhão. Tivemos, então, o apoio da Hora Luterana, da IELB por meio do DEM e de doações de famílias para completar o valor dos livros e frete.
No dia de hoje, 23 de fevereiro de 2021, fomos (Pastor Elton Rost e Pastor Robson Kaufmann) até o Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba realizar a entrega e nos colocar à disposição. Novamente fomos muito bem recebidos e firmamos o compromisso da presença.
Nesse trabalho percebemos o quanto é gratificante estarmos próximo das pessoas, como a Palavra de Deus traz alento e esperança para as pessoas e não volta vazia, e como podemos buscar apoio e parceria com a IELB e Hora Luterana com projetos.
Estamos felizes com as oportunidades e portas abertas.
Gratidão e louvor a Deus. Continuemos a testemunhar o amor de Deus!”

Testemunhos como esse só existem por causa do seu apoio. Apoie a Hora Luterana! Acesse: www.horaluterana.org.br/doacoes/

#HoraLuterana #Testemunhos #Fé #74Anos

 

20 de maio de 2021