“O senhor não imagina como estas devoções fazem um bem danado para mim”, ouviu o pastor Milton Buss Leitzke de um dos internos em um presídio em Alta Floresta, MT.
“Já estou quase terminando de ler todo ele. Assim que terminar eu vou ler de novo, pois na cadeia, até bula de remédio a gente lê umas dez vezes tudinho do início até o fim para passar o tempo”, acrescentou outro.

O pastor Milton recebeu alguns exemplares do devocionário Cinco Minutos com Jesus para o trabalho com os detentos. E até alguns exemplares que havia comprado, ele ofereceu aos presos. Por quê? “Os presos, que durante o dia ficam soltos chegaram na minha casa com a autorização do coordenador do projeto pedindo mais devocionários”, constatou o pastor.

O projeto chama-se “Nova Chance” (os coordenadores aparecem juntos com o pastor Milton em uma das fotos). O coordenador do projeto Marcelo conta como o Cinco Minutos chegou às celas: “Conseguimos junto à direção do presídio colocar um devocionário em cada cela. E o presidio colocou como leitura diária em cada cela como sendo o culto diário dos presos em todas as celas”

Por fim, o pastor Milton testemunha: “Estes devocionários foram uma grande bênção para nossa região”, contando que recebeu convite para também distribuir devocionários em um presídio de Sinop.

A Hora Luterana trabalha com parcerias para que todos tenham acesso à mensagem do amor de Deus em Jesus Cristo.
Seja nosso parceiro! Apoie orando e com ofertas. Veja como em www.horaluterana.org.br/doacoes

 

 

 

06 de jul de 2018