O pastor Josemar da Silva Alves Bonho, da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor de Manaus, participou do Encontro de Famílias do Distrito Amazônico da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Altamira, no Pará, entre os dias 15 a 17 de setembro de 2023.

O pastor viajou de barco pelo Rio Amazonas até chegar a Santarém, continuou pela Transamazônica na companhia do pastor Silvério Neunfeld Volpagem e sua família. A viagem de ida e volta pelo Rio Amazonas durou 4 dias, e foram compartilhados os livretes “Enfrentando a ansiedade” e “Como superar a depressão” com a tripulação e passageiros dos barcos.

O material evangelístico da Hora Luterana está disponível para todos, e toda oportunidade é bem-vinda para que a Palavra de Deus seja divulgada. Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (11) 5097-7600 ou pelo e-mail horaluterana@horaluterana.org.br para pedir exemplares impressos dos livretes. Consulte nossos títulos no site da Hora Luterana para também fazer parte dessa missão!

20 de set de 2023